segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O que não te mata, te fortalece...

Você acha que teve o melhor de mim
Acha que você riu por último
Aposto que acha que tudo de bom se foi
Acha que você me deixou machucada
Acha que eu viria correndo de volta
Baby, você não me conhece, você está completamente errado

Você já ouviu falar que eu estou com outro?
Que agora eu estou superando você?

Você nunca imaginou que eu voltaria
Que eu voltaria com tudo
Você tenta me machucar

Graças a você eu tenho alguém novo agora
Graças a você eu não sou só um coração partido
Graças a vocês eu estou pensando finalmente em mim
No final das contas, eu ter partido foi meu começo
No fim...

O que não te mata, fortalece
Te faz sentir melhor
Não significa que estou só quando estou sozinha
O que não te mata te torna uma lutadora
Deixa os passos mais leves
Não significa que estou acabada só porque você se foi

O que não te mata, fortalece, fortalece
Somente eu, euzinha e eu mesma
O que não te mata te faz mais forte
Te faz sentir melhor
Não significa que estou só quando estou sozinha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário